quarta-feira, 10 de março de 2010

rescaldo dos óscares

Pela primeira vez, vi os óscares do princípio ao fim (mas com muito zapping plo meio, não me julguem mentecapto), e foi uma desilusão.
30 000 horas de emissão, sem quase ver o steve Martin e Alec Baldwin, que estiveram bem apagadiços, talvez pelo pouco tempo de antena. Excepções foram os olhares entre o baldwin e o clooney e a entrega do prémio por Tina Fey e Robert Downey jr.

A meio comecei a desesperar, o meu organismo a revoltar-se, mas decidi (triste mas conformado), que se vira a entrega de todos os prémios chatos e dos quais ninguém quer saber, ia ver os big ones (e eu nem vi nenhum dos filmes nomeados! Vou começar numa espiral que acabará no visionamento dos globos de Ouro portugueses!)

O que mais me impressionou foi a Meryl Streep já ter sido nomeada 16 vezes e ganho duas! Ela pode estar um ano de férias, ser captada no vídeo do baptizado de um sobrinho E SER NOMEADA.

E a Sandra Bullock ganhou. A. Sandra. Bullock. Ganhou. Aí foi quando senti o vómito na boca e tive de me dar estaladinhas para sair do choque.

2 comentários:

  1. Faltou uma referência à impagável participação do Ben Stiller!
    Deve ter sido na altura em que estavas a fazer zapping nos canais de adultos alheios...

    ResponderEliminar
  2. n, também vi. ya, foi giro. Mas pela caracterização. Não acho muita (quase nenhuma) piada ao stiller

    ResponderEliminar